domingo, 8 de novembro de 2009

Mestre-cervejeiro.com abre loja em Curitiba

É com prazer que anunciamos a abertura da loja do Mestre-cervejeiro.com em Curitiba. Uma excelente opção para os amantes da cerveja, com boas opções de cervejas importadas e artesanais. Segue uma breve descrição, enviada pelos proprietários, que também são membros do Curitiba Beer Club, Daniel Wolff e Beto Onofre.

Loja Mestre-Cervejeiro.com
O portal Mestre-Cervejeiro.com tem orgulho de há 5 anos contribuir para o crescimento e consolidação da cultura cervejeira no Brasil. Idealizado e criado pelo beer sommelier Daniel Wolff, o portal se tornou um dos principais centros de discussão e disseminação de informação sobre o mundo das cervejas, com notícias, artigos, avaliações e dicas. Hoje, o site conta com grande participação de colaboradores e dos usuários, que formam diversas comunidades dentro do portal.

A Loja
Com tanto sucesso no mundo online, chegou a hora do Mestre-Cervejeiro.com ganhar as ruas. Localizada no Batel, em uma importante área comercial, a primeira Loja do Mestre-Cervejeiro.com é a concretização de todos esses anos dedicados à cultura cervejeira. A loja já nasce como referência neste segmento no sul do Brasil, oferecendo mais de 100 rótulos de cervejas de todo o mundo, além de espaço para realização de pequenos eventos, workshops e palestras.

Soma-se, ainda, à possibilidade de degustação das cervejas na própria loja, acompanhada de finger food para harmonização e também a presença de Daniel Wolff, assessorando e orientando os clientes no momento da compra. Essa experiência prazerosa e rica em conhecimento proporciona uma imersão total no mundo das cervejas.

Cardápio
Mais de 100 rótulos de cerveja de todo o mundo, com previsão de até dezembro chegar a 200 rótulos. Diversos tipos de finger food para degustar e harmonizar com as cervejas.

Atendimento
Aberto das 10h às 21h, de segunda a sexta, e aos sábados das 9h às 19h. Aceitamos os cartões Visa, Visa Electron, MasterCard, Maestro, Rede Shop e Dinners. Estacionamento próprio.

Loja no Batel
Rua Cel. Dulcídio, 775 Lj 03
(41) 3532-9155
Curitiba – Paraná – Brasil
http://www.mestre-cervejeiro.com/

Um comentário:

WWW.LOJADOMESTREANDRE.COM.BR disse...

http://www.lojadomestreandre.com.br/

Um cantinho com a sua cara!

Moda jovem com ate 80 % desconto

Nossa missão é comercializar produtos importados de moda e beleza destinados ao público jovem, visando a satisfação de clientes com personalidade.

Sua próxima compra está a apenas um clique de distância.

Postar um comentário

Compartilhar