sábado, 1 de agosto de 2009

BierMarkt em Porto Alegre

Para quem estiver em Porto Alegre, ou tiver a oportunidade de ir, não deixem de conhecer o BierMarkt, que estará sendo inaugurado no próximo dia 5 de Agosto. ( Clique na foto para visualizar o convite).
Nas palavras de Pedro Braga, um dos sócios: "Nosso foco é o mercado artesanal. Não trabalhamos com nenhuma cerveja industrializada e somos adeptos do support your local brewery, movimento americano que visa suportar as cervejarias locais . O carro chefe da casa são nossas cervejas "on tap", Eisenbahn Weiss e Pale Ale, Abadessa Slava e Export, Dado Bier American brown Ale e Coruja Extra, além de 1 torneira exclusvia para homebrew e outra para cervejaria convida, que se tudo der certo será inaugurada com a ótima Colorado Indica."
O mercado de Porto Alegre está bem atendido com muitas cervejas artesanais, sejam locais ou de outros lugares do Brasil. Vamos seguir o exemplo !!

2 comentários:

Mussak disse...

Alguém do clube já tomou essa Abadessa?

André Diniz disse...

A Abadessa ainda não tomei. As que já experimentei foram as Corujas viva e extra viva e as Whitehead Pale Ale e Porter. As Corujas são bem honestas e das whiteheads achei a Porter fraca em relação à outras do mesmo estilo.

Postar um comentário

Compartilhar