![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4nnApdd8Tz29CDyYoeGgR6XlH0oeMj0M1kX8VVKRuetpMmSUTQ_Js2exjZgBXpFfmq953nTf3q5wNqPO6p6W3OFbqTz5xJkJVRfgwAVAKtVh8EcalzBF_lrNwMHbgOqYGwvhn8YAL8g24/s200/Heineken_logo.jpg)
Na próxima semana, a Heineken apresenta mais uma inovação para o mercado nacional: a lata Heineken Touch, primeira lata lançada no país com textura. O consumidor terá uma nova sensação tátil ao tocar a embalagem, que possui um acabamento de verniz que faz com que a superfície fique em alto relevo. A Heineken é a primeira marca de cerveja no mundo a lançar uma inovação como essa.
O layout da embalagem mantém o padrão internacional. Com o slogan “Heineken Touch. Marcante em todos os sentidos”, a nova lata substituirá a atual disponível no mercado e se tornará parte do portifólio de produtos da Heineken no Brasil. As latas passam a ser comercializadas na segunda quinzena de novembro.
A Heineken é a cerveja mais cosmopolita do mundo. Produzida no Brasil desde 1990 pela Heineken Brasil, a Heineken consolidou-se como uma marca para aqueles que buscam qualidade, sabor, inovação e, principalmente, estilo. É um produto 100% natural, única no Brasil sem conservantes, produzida com levedura tipo A, 100% puro Malte e Lúpulo especial. O processo de fabricação conta com cuidados totalmente diferenciados, o que lhe confere um sabor refinado, marcante e premiado internacionalmente.
Fonte: Heineken Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário