sábado, 3 de outubro de 2009

Feira da cerveja no Angeloni em Blumenau

Nesta quinta-feira, dia 1º de outubro o Angeloni inaugurou a 1ª Feira da Cerveja, evento que prossegue até o dia 18 na loja do Angeloni da Velha, ao lado da Proerd, em Blumenau, e que oferecerá um diferencial em opções de marcas conceituadas, promovendo a disseminação do hábito de consumo de cervejas especiais.

A feira, que tem entrada franca, estará distribuída em 260 metros quadrados no estacionamento coberto da loja e será composta por oito estandes: Eisenbahn, Stturgart, Femsa, Brasilways, Map, Ambev, Budweiser e a importação do Angeloni, com a temática de uma cervejaria alemã.

Dentro da feira haverá ainda dois checkouts para venda e espaço interno para apresentações ligadas à cultura germânica, incluindo música, dança e poesias folclóricas. Está programada também uma agenda especial da cozinha Dona Helena, com workshops, cursos de gastronomia e harmonização, degustações e palestras com mestres cervejeiros.

Horário: De segunda a sexta-feira, das 15 às 22h e sábados, domingos e feriados das 10h às 18h.

Angeloni da Velha: Rua Humberto de Campos, nº 77- Bairro da Velha – Blumenau – Fone: (47)3329-1515

Por: Assessoria de comunicação Angeloni

Um comentário:

Jana disse...

Olá
Sou jornalista do Guia da Cerveja, da Editora CasaDois. Estou fazendo uma materia sobre "como montar uma confraria". Gostaria de entrevista-los. Pode ser? Por favor, me retornem no janaina.medeiros@casadois.com.br
obrigada

Janaina Medeiros

Postar um comentário

Compartilhar