domingo, 8 de novembro de 2009

Jantar harmonizado com cervejas Inglesas no Restaurante Duetto

Sempre antenado às tendências gastronômicas, o restaurante Duetto em parceria com a importadora BrazilWays e com o Curitiba Beer Club, promove jantar harmonizado com cervejas inglesas no próximo dia 13/Nov.

O Restaurante
O Duetto Wine Restaurant e o Ippai Sushi Bar completam o novo e imponente Centro de Integração do Clube Curitibano. Assim como os outros empreendimentos da família Lorenzetti, ambos os restaurantes têm como foco servir com muita qualidade a preços convidativos.
O Duetto tem o conceito de “restaurante de vinhos”, uma fusão de wine bar e restaurante, hoje muito difundido pelo mundo.
O Chef Luciano Boseggia assina alguns pratos, executados pelo competente Chef Sérgio Pereira dos Santos, comandante do Duetto.

Condução do evento
A apresentação das cervejas e suas harmonizações com os pratos será feita pela mestre cervejeira Cilene Saorin. Há 15 anos atuando na área de produção, pesquisa e desenvolvimento de produtos e como especialista em degustação de cervejas para algumas das maiores companhias cervejeiras do mundo, Cilene leciona na Universidad Politécnica de Madrid – Escuela Superior de Cerveza y Malta – responsável pela disciplina ‘Gestão Sensorial na Indústria Cervejeira’ e compõe o grupo de jurados degustadores profissionais de cerveja dos eventos World Beer Cup nos Estados Unidos e European Beer Star na Alemanha.

As Cervejas
Localizada em Greenwich, Londres, a Cervejaria Meantime trabalha com a missão de oferecer aos seus clientes todos os fantásticos sabores a serem descobertos nas cervejas, resgatando fielmente estilos consagrados que fizeram parte da história da Inglaterra. Alastair Hook, eleito “Mestre Cervejeiro do Ano” pela imprensa especializada na Inglaterra em 2008, joga com os ingredientes e realiza combinações de sabores, harmonizando e reconectando a cerveja aos pratos da cozinha moderna. Toda essa paixão pela arte cervejeira resulta em Cervejas de Paladar Impecável e algumas dezenas de prêmios. A Meantime tem a honra de ser a única cervejaria Inglesa premiada consecutivamente nas 3 últimas edições da World Beer Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar