quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quarto Evento Gastronômico do Gonzales Y Garcia

Novamente teremos o prazer de estar junto ao CHEF Ricardo Teruchkin, o chef ira assumir o fogão para prepará-la ao vivo, no sistema de cozinha show na frente dos convidados. Desta vez a estrela da noite será a famosa e tradicional Paella Valenciana, surgida nos séculos XV e XVI, na região de Valência, mais especificamente na região de Albufera, região de grandes arrozais e de grande produção de verduras frescas. Originalmente um ...prato popular, foi criado pelos camponeses que partiam para o campo com a paellera ou paella, arroz, azeite e sal e agregavam ingredientes da caça, legumes da estação e as sobras que possuíam.

O tomate só foi acrescentado posteriormente, trazido da América por Cristóvão Colombo, e o frango, que era muito caro para os padrões da época. Depois que começaram a fazer a paella nas embracações começaram a misturar os pesacados frescos e a colocar toques do mar dentro da paella.

A receita do Chef apresenta terra e mar na mesma paella: arroz, cebola, pimentão, açafrão, caldo de frango, frutos do mar e frango. Caças e verduras mais especificas deixo para paellas encomendados para clientes com gosto mais particular.

Serão servidos alguns pratos do cardápio, tais como o Jamon Serrano, Caçarola de bacalhau, camarões crocantes e Lulas crocantes.

Teremos de sobremesa churros com doce de leite e chocolate, tradicional sobremesa da Espanha.

Serão servidos Chopp Heineken, Chopp Sol, Chopp Xingu e Sangria Tinta e Branca. Será servido também refrigerante e agua.

Teremos um Show da Banda Jazz Cigano

Vagas limitadas em 110 pessoas.

Valor por pessoa R$85,00 + serviço

RESERVAS:

Telefone (41)3026-8668 e falar com Juliana ou Daniele de segunda a sexta das 9:30 as 18:00h.

Fonte: GonzalesYgarcia TapasYquesos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar