sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vamos beber #cervejadeverdade !!

Há mais de 8 mil anos a humanidade bebe cerveja. É a bebida mais consumida do mundo. Isto todos nós sabemos. Mas o que muitos desconhecem é a riqueza que essa bebida nos proporciona. São diversas cores, sabores, aromas e histórias por trás de cada gole. Existe hoje um renascimento das cervejas de alta qualidade e queremos que todos saibam que elas existem. Nós, os blogueiros sobre a cultura cervejeira e sua gama de sabores e variedades queremos trazer as boas novas, informar e apresentar este vasto universo. Para isso, criamos o Blogueiros Brasileiros de Cerveja, o BBC.

Vamos aproveitar a oportunidade e divulgar para o público em geral, acostumados a beber as "light lagers" que estão por aí, que existe outro mundo lá fora.

Planejamos uma campanha massiva de divulgação pelas redes sociais para chamar a atenção para as #cervejasdeverdade. Essa campanha acontecerá na sexta-feira, 06/05/2011, das 14:00h às 15:00 !

É um trabalho de formiguinha, mas cada pessoa que conseguirmos mostrar o universo da cerveja e passe a entender o que é uma #cervejadeverdade, será uma "alma" a mais para o movimento.

Participe, beba uma #cervejadeverdade e divulque para todos!



Obs: Enquanto escrevia esse post estava tomando uma #cervejadeverdade. Cerveja Porter da Way Cervejaria de Curitiba-PR.

Cheers !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar